RECLAMAÇÕES
Para reclamações, entre em contato pelo nosso formulário de contato com o assunto "Reclamação".
POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS
Nosso objetivo é oferecer um atendimento com excelência. Esperamos que tenha uma ótima experiência ao adquirir nossos produtos.
ATENÇÃO:
Toda troca deve ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone (16) 3434-3551 ou enviando um e-mail para: martomed@martomed.com.br.
Lembramos que:
- Temos um rígido controle de expedição onde todos os pedidos processados têm a quantidade de itens conferidos antes de serem enviados.
- Os produtos que são lacrados, somente poderão ser trocados se a embalagem não estiver violada, sem indicação de uso e com todos os acessórios que eventualmente fizerem parte do produto.
- A Cirúrgica Martomed isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
- Caso seja comprovado que o produto foi danificado ou usado pelo cliente, não haverá sob hipótese alguma troca de produto ou devolução de valores
- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de até 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
- O prazo para devolução ou troca varia de 15 a 30 dias, de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Para fazer a troca, a mercadoria deverá ser enviada por meio dos Correios, lembrando que o frete do envio do produto para a loja é de responsabilidade do cliente, e o frete de reenvio para o cliente fica por conta da Cirúrgica Martomed via ENCOMENDA NORMAL.
- O endereço para envio do produto é:
Cirúrgica Martomed LTDA - EPP
Rua: General Osório, 1026
Centro – Ribeirão Preto-SP
CEP: 14010-000
- Caso fique comprovado defeito de fabricação no produto o frete para a troca será por conta da Cirurgica Martomed.
- Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição dos itens, tamanho, cores, etc. E qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Ao efetuar a compra pelo site você está ciente e concorda com os prazos de postagem, produtos escolhidos conforme descrição apresentada e dessa forma assumimos que o teor do descrito acima foi lido e aceito por você.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
ATENÇÃO: Devoluções devem ser solicitadas em até 24hs após o recebimento do pedido. O prazo máximo para registrar o pedido de devolução é de até 07 dias após a compra.
Toda devolução deve ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone (16) 3434-3551 (Seg. à Sex. das 9:00h às 17:00h e Sáb. das 9:00h às 12:00h) ou enviando um e-mail para: martomed@martomed.com.br, seguindo as seguintes regras:
- A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e acompanhado de todas as vias da Nota Fiscal, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e danos.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido para o endereço de origem, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.